Projepack

Todas as máquinas

equipamento é responsável pelo envolvimento do volume com filme plástico termoencolhível.

Compacta na sua função e no baixo consumo, a série é desenvolvida especialmente para embalar móveis desmontados com ou sem caixa.

Compacta na sua função e no baixo consumo, a série é desenvolvida especialmente para embalar móveis montados com ou sem caixa.

Máquina para embalagem de produtos longos, como perfis de alumínio, disponível nas versões com ou sem túnel de encolhimento.

O equipamento oferece maior durabilidade aliada ao baixo consumo de energia. Destaque no portfólio da empresa, é capaz de armazenar calor e manter a temperatura no interior do túnel, tornando o processo mais econômico.

O equipamento oferece maior durabilidade aliada ao baixo consumo de energia. Seu sistema é especial para armazenamento do calor e mantém a temperatura no interior do túnel, tornando o processo mais econômico.

Máquina para produtividade máxima, tem como diferencial o ganho de produtividade e economia de energia, pois opera sem parada da esteira para corte e solda do filme plástico.

A Modular Glass foi especialmente desenvolvida para atender com excelência o ramo vidraceiro. Para isso, foi desenvolvida com características especiais que se adéquam com facilidade ao segmento.

A Série Modular com Troca Lateral alterna o trabalho com duas bobinas de tamanhos diferentes, sem a necessidade de parada do equipamento.

A Série Modular com Troca Rápida destaca-se pelo sistema inteligente de operação: é capaz de dimensionar automaticamente, por meio de sensores, a medida necessária do filme para embalar os produtos, evitando desperdício de tempo de produção com o ajuste de setup do filme para diferentes tamanhos

Ganho de produtividade e economia de energia são os grandes diferenciais da Setup Zero desenvolvida pela Projepack.

A Série Standard tem funcionamento prático, que se adapta a diversos produtos. O equipamento é responsável pelo envolvimento do volume com filme plástico termoencolhível.

A série é diferenciada pelo baixo consumo de energia em sistema contínuo de operação: 1 kW/h.

Novidade no portfólio de soluções da marca, a Célula de Descarregamento Automática é um braço robótico que se destina aos procedimentos de descarga de peças embaladas pelas máquinas da Projepack.

Na Projepack cada projeto é personalizado para atender às necessidades do cliente, através de consultores treinados que oferecem orientação técnica em busca dos melhores resultados no processo de embalagem.

Na série Stretch Automática os ganhos de produtividade no processo de embalagem ganham o reforço da economia. 

Please reload