Projepack

Segmento Moveleiro

Compacta na sua função e no baixo consumo, a série é desenvolvida especialmente para embalar móveis desmontados com ou sem caixa.

Compacta na sua função e no baixo consumo, a série é desenvolvida especialmente para embalar móveis montados com ou sem caixa.

Máquina para embalagem de produtos longos, como perfis de alumínio, disponível nas versões com ou sem túnel de encolhimento.

O equipamento oferece maior durabilidade aliada ao baixo consumo de energia. Destaque no portfólio da empresa, é capaz de armazenar calor e manter a temperatura no interior do túnel, tornando o processo mais econômico.

O equipamento oferece maior durabilidade aliada ao baixo consumo de energia. Seu sistema é especial para armazenamento do calor e mantém a temperatura no interior do túnel, tornando o processo mais econômico.

Máquina para produtividade máxima, tem como diferencial o ganho de produtividade e economia de energia, pois opera sem parada da esteira para corte e solda do filme plástico.

A Série Modular com Troca Lateral alterna o trabalho com duas bobinas de tamanhos diferentes, sem a necessidade de parada do equipamento.

A Série Modular com Troca Rápida destaca-se pelo sistema inteligente de operação: é capaz de dimensionar automaticamente, por meio de sensores, a medida necessária do filme para embalar os produtos, evitando desperdício de tempo de produção com o ajuste de setup do filme para diferentes tamanhos

Ganho de produtividade e economia de energia são os grandes diferenciais da Setup Zero desenvolvida pela Projepack.

equipamento é responsável pelo envolvimento do volume com filme plástico termoencolhível.

Na série Stretch Automática os ganhos de produtividade no processo de embalagem ganham o reforço da economia. 

A série é diferenciada pelo baixo consumo de energia em sistema contínuo de operação: 1 kW/h.

Please reload