Projepack
Post

Mais eficiência no processo produtivo com série Modular Glass

Comprometida com o conceito de eficiência nos parques fabris, a Projepack alicerçou sua experiência no desenvolvimento de soluções capazes de agregar muito mais produtividade ao setor industrial – nos mais diversos segmentos de atuação. Para o ramo vidreiro, por exemplo, o know-how adquirido em duas décadas de trabalho especializado em máquinas para embalagens resultou na série Modular Glass.

Atendendo às necessidades do setor, o equipamento foi concebido em maiores dimensões, de modo a comportar a diversidade de volumes nos produtos do segmento. O conjunto trabalha com embalagens do tipo termoencolhivel, formado por seladora e túnel de encolhimento. Sua operação se dá pelo envolvimento de uma camada superior e outra inferior de filme liso de polietileno, fornecidos por bobinas independentes.

Além do baixo consumo de energia (seu sistema especial para armazenamento do calor mantém a temperatura no interior do túnel, tornando o processo mais econômico), diferencia-se pela capacidade de produção que varia de 01 a 05 volumes por minuto, dependendo do tamanho da peça.


Recent Posts