Projepack
Post

Soluções da Projepack são destaque na Formóbile


Quem visitou a Formóbile 2014 pôde conhecer as soluções em máquinas para embalagens assinadas pela Projepack que trazem muito mais eficiência à rotina produtiva das indústrias moveleiras. O estande foi ponto de parada obrigatória para os profissionais interessados em alternativas inovadoras para agregar competitividade aos parques fabris do segmento.

A empresa exibiu à cadeia produtiva de madeira e móveis lançamentos como a Série Modular Setup Zero e destaques do portfólio. “A combinação de diferenciais que os equipamentos da marca exibem conquistaram, mais uma vez, o reconhecimento do setor. Prova disso foi o fluxo de contatos continuadamente transitando pelo nosso estande e buscando informações sobre as máquinas. Ficamos muito satisfeitos com a participação nessa edição”, avalia o diretor Roberto Trevisan.

Carro-chefe entre as novidades, a Série Modula Setup Zero é destaque pela tecnologia. Seu istema de funcionamento agrega agilidade extra à rotina industrial ao permitir que a máquina seja preparada para trabalhar com até 04 medidas diferentes da bobina sem a necessidade de parada – ou seja, com emenda automática do filme plástico. Com isso, o ganho de produtividade pode chegar a 5%, combinado a uma significativa economia de energia no processo.

Outra vantagem se traduz em mais segurança e conforto para o operador: uma talha elétrica faz o abastecimento da bobina, dispensando a realização manual desse procedimento, o que rende tempo extra para o profissional responsável pela linha de produção. Indicada também para embalagens de peças leves, seu conjunto é formado por seladora e túnel termoencolhível.

Entre os opcionais do equipamento aparecem o Conjunto Cavalete para Bolha (que possibilita a utilização do plástico bolha termoencolhível para a embalagem) e o Queimador a gás (para GLP ou gás natural). Também é possível agregar mais produtividade ao equipamento com a adição do Túnel Série Máster, cuja velocidade chega até 25m/min, ideal para linhas com maior volume de produção.


Recent Posts