Projepack
Post

Série Formadora é destaque da Projepack na FESQUA 2014

Com soluções capazes de agregar muito mais eficiência e produtividade às empresas fornecedoras do setor da construção civil, a Projepack Máquinas para Embalagens prepara destaques de seu portfólio para exibir durante a Fesqua 2014. No estande da empresa, será possível conhecer equipamentos como a Série Formadora, específica para a embalagem de perfis de alumínio. Máquina do tipo seladora, envolve completamente os volumes com filme plástico e tem alimentação por esteira de lona. Sua capacidade produtiva varia de 03 até 06 unidades por minuto, de acordo com o tamanho de cada peça.

No quesito tecnológico, apresenta sensores de identificação da passagem dos volumes pela régua de selagem para seu acionamento automático. O equipamento oferece grades de proteção na seladora e no túnel, atendendo às determinações da norma NR 12, com chaves de segurança. O rol de soluções da empresa traz, ainda, soluções como a Série Compacta. Conjunto para embalagem com plástico termoencolhivel, é formado por seladora e túnel de encolhimento. Destaque pela flexibilidade e capacidade de atender ampla variedade de produtos, oferece duas opções de tamanho: P para volumes desmontados, e G para volumes montados ambos com ou sem caixa.

Essa característica torna a solução ideal para embalagem de esquadrias de alumínio, portas, vidros, entre outros. Para conhecer as novidades, basta visitar o estande da Projepack na Fesqua, rua 500, estande, 525. A Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 10 a 13 de setembro.


Recent Posts