Projepack
Post

Projepack mostra soluções ao segmento logístico na CeMAT 2015

Projepack estende ao segmento de logística o gabarito acumulado ao longo de 20 anos atuando no desenvolvimento de soluções em máquinas para embalagens ao participar, pela primeira vez, da CeMAT 2015, de 30 de junho a 03 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Na oportunidade, a empresa bento-gonçalvense apresenta destaques de seu portfólio que agregam muito mais agilidade e eficiência à rotina produtiva, prospectando, com eles, a consolidação de novas parcerias.

Mostrar, na prática, como seus equipamentos podem otimizar os processos industriais é uma das estratégias priorizadas para o encontro. Quem visitar a feira poderá conferir o desempenho das máquinas da marca em situações de uso no projeto Display Inovação, uma linha de processos em tempo real à disposição dos visitantes. Ao compartilhar sua experiência no desenvolv

No estande da empresa outra novidade promete chamar a atenção do público: a Célula de Descarregamento Automática. Agregando o que há de mais atual em robótica para o setor industrial, o lançamento é capaz de garantir mais eficiência à rotina produtiva. O braço robótico destina-se aos procedimentos de descarga de peças embaladas pelas máquinas da Projepack, organizando esses volumes em estruturas de transporte, conforme programação previamente definida em seu sistema de operação. Seu funcionamento permite realizar até dez ciclos de movimento por minuto, dependendo do tamanho do volume embalado. “Os produtos da Projepack asseguram vantagens visíveis para as indústrias em relação à competitividade no mercado – diferenciais que poderão ser conferidos de forma prática no Display da CeMAT”, ressalta Trevisan.

Soluções para embalagens na prática No Display Inovação, área da feira dedicada às empresas com soluções eficientes para agregar competitividade aos processos industriais, a Projepack reproduz, em tempo real, a operação de seus equipamentos em uma linha de produção que simula a rotina industrial, evidenciando as vantagens de seus equipamentos para a logística produtiva. Após a esteira, uma máquina do tipo termoencolhível receberá os produtos e fará a embalagem individual com uso de filme termoencolhível. Na saída do túnel, a célula de descarregamento automática colocará esses volumes no palet, deixando-o com a embalagem final pronta para o processo seguinte – a paletização. “Essa é a melhor forma de exemplificar como o investimento em automação industrial gera retornos garantidos, como aumento de produtividade e redução do consumo de matéria-prima e energia”, comenta o diretor.

Sobre a Projepack A experiência acumulada no desenvolvimento de projetos e na fabricação de equipamentos para embalagens termoencolhível e stretch vem garantindo a Projepack, localizada em Bento Gonçalves (RS), a manutenção de sua condição de referência no segmento. Com duas décadas de atuação, a empresa contabiliza duas mil máquinas comercializadas. O atendimento é realizado em todo território nacional através de representantes regionais e internacionais, com ênfase no Mercosul. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes.

Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em competitividade no mercado. Outras informações podem ser obtidas no site www.projepack.com.br Conheça a CeMAT A consolidação da CeMAT SOUTH AMERICA é parte da estratégia da Deutsche Messe AG – maior promotora de feiras do mundo, representada no Brasil pela Hannover Fairs Sulamérica – de realizar investimentos em feiras de alto padrão no país.

Promovida em cooperação com a Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), conta também com a Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA) como parceira. A CeMAT SOUTH AMERICA reúne todos os segmentos de movimentação de materiais, logística e intralogística, com especial destaque para as novidades dos setores envolvidos. Informações em www.cemat-southamerica.com.br


Recent Posts