Projepack
Post

Projepack comemora 20 anos de história e projeta expansão de mercado


Duas décadas de trabalho focado em oferecer as melhores soluções para agregar competitividade aos setores produtivos – com esse know-how consolidado no segmento de máquinas para embalagens a Projepack comemora a passagem de seu vigésimo aniversário de fundação, no mês de julho. Ao mesmo tempo em que celebra uma história de sucesso, a empresa bento-gonçalvense mira o olhar em um futuro ainda mais próspero.

Crescer é o compromisso que a empresa assume para dar continuidade a um projeto sólido e já reconhecido no segmento de máquinas para embalagens. Para isso, aposta no aumento de sua participação comercial ingressando em outros mercados e novos segmentos. Com a experiência de quem já ultrapassou a marca de dois mil equipamentos vendidos, a Projepack assume o desafio de crescer à taxa média de 3,5% nos próximos 5 anos, a partir de novas estratégias de vendas e prospecção de negócios. Para isso, a empresa mantém a eficiência de seus produtos capazes de conferir produtividade às empresas.

As soluções da Projepack reduzem o consumo de matéria-prima e energia numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em competitividade no mercado. Pela soma desses diferencias é que a marca ocupa, hoje, posição de referência. Mirando a continuidade bem-sucedida dos negócios, tem trabalhado para expandir a participação comercial das soluções que desenvolve, também, para os ramos madeireiro, da construção civil e vidraceiro, além dos nichos de envase e alimentos, entre outros. A perspectiva é aumentar a presença mercadológica em 20% nos próximos anos. “O marco dos 20 anos assinala, para nós, a consolidação de uma trajetória de sucesso marcada pela excelência. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do comprometimento da Projepack com seus clientes e parceiros. Crescer e ampliar o mercado é, com certeza, nosso propósito”, afirma o diretor Roberto Trevisan.


Recent Posts