Projepack
Post

Projepack expande atuação em feiras setoriais



Ao compartilhar sua experiência no desenvolvimento de projetos e na fabricação de equipamentos para embalagens, a Projepack consolida-se enquanto referência no cenário de algumas das mais representativas feiras setoriais realizadas no primeiro semestre de 2015. Nesses encontros, além de apresentar seu portfólio, a empresa celebrou com amigos e parceiros seu vigésimo aniversario de atuação.

A agenda de compromissos teve, em junho, a participação na Mostra Affemaq Goiânia. A edição reuniu profissionais de 1.700 empresas do polo, que é fabricante, principalmente, de móveis planejados, residenciais e para escritório. Na oportunidade, destacaram-se soluções em máquinas para embalagens como a Série Modular Setup Zero e a Série Compacta – referências em tecnologia, as soluções garantem agilidade extra à rotina da indústria moveleira.

Expandindo sua atuação no segmento logístico, a Projepack participou pela primeira vez da CeMAT 2015 (de 30 de junho a 03 de julho, em São Paulo). Entre os lançamentos apresentados na edição, conquistaram a atenção do público a Célula de Descarregamento Automática. Agregando o que há de mais atual em robótica para o setor industrial, o braço destina-se aos procedimentos de descarga de peças embaladas, organizando os volumes em estruturas de transporte, conforme a necessidade.

Durante a CeMAT2015 aempresa mostrou, na prática, como seus produtos podem otimizar os processos industriais participando do projeto Display Inovação: no espaço, a Projepack reproduziu em tempo real a operação de seus equipamentos em uma linha de produção simulando a rotina industrial, evidenciando as vantagens de seus equipamentos para a logística produtiva.

Apostando na continuidade desse ciclo positivo de boas oportunidades, para o segundo semestre a Projepack já confirmou presença na Mostra AFFEMAQ Norte Catarinense. A edição está marcada para agosto, de25 a27, das 16h às 21h, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC).


Recent Posts