Projepack
Post

Projepack exibe soluções na Affemaq Norte Catarinense 2015

A Projepack compartilha suas soluções em máquinas para embalagens – e experiência de 20 anos de atuação – com a cadeia produtiva de madeira e móveis ao participar da Affemaq Norte Catarinense, em agosto, confirmando sua representatividade nos encontros setoriais que ocorrem em diferentes regiões do país.

Na mostra, a empresa exibe equipamentos que agregam muito mais produtividade aos parques fabris. Entre os destaques está a Série Modular Setup Zero – referência em tecnologia, a máquinas garantem agilidade extra à rotina da indústria moveleira ao mesmo tempo em que representa uma significativa economia de energia no processo produtivo. Além da Setup Zero, a Projepack apresenta a Série Compacta. Disponível em dois modelos (Compacta P e Compacta G), a máquina apresenta termoencolhível de baixo consumo adaptável para móveis desmontados ou montados. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes.

Mais do que apresentar seu portfólio para o setor, a Projepack celebra com os parceiros catarinenses seu vigésimo aniversário de atuação – e a credibilidade conquistada no decorrer dessa trajetória, permitindo, hoje, ocupar condição de referencia entre os fornecedores da cadeia moveleira. A mostra Affemaq Norte Catarinense ocorre de 25 a 27 de agosto, das 16h às 21h, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC).


Empresa expande atuação

A Projepack consolida-se enquanto referência no cenário de algumas das mais representativas feiras setoriais realizadas no primeiro semestre de 2015. A agenda de compromissos teve, em junho, a participação na Mostra Affemaq Goiânia. A edição reuniu profissionais de 1.700 empresas do polo, que é fabricante, principalmente, de móveis planejados, residenciais e para escritório.

Expandindo sua atuação no segmento logístico, a Projepack participou pela primeira vez da CeMAT 2015 (de 30 de junho a 03 de julho, em São Paulo). Durante a edição, a empresa mostrou, na prática, como seus produtos podem otimizar os processos industriais participando do projeto Display Inovação: no espaço, a Projepack reproduziu em tempo real a operação de seus equipamentos em uma linha de produção simulando a rotina industrial, evidenciando as vantagens de seus equipamentos para a logística produtiva.


Recent Posts