Projepack
Post

Projepack fortalece parcerias e amplia alianças em busca de negócios

Na contramão da estratégia de retração que muitas empresas têm adotado diante do cenário de instabilidade político-econômica do mercado interno, a Projepack vem trabalhando pelo fortalecimento de parcerias comerciais e ampliação de networking como ferramenta para conquistar novos negócios. Com essa proposta, a empresa participou, no mês de abril, de dois importantes encontros profissionais nos segmentos moveleiro e também de logística.

O primeiro compromisso foi a presença na mostra Affemaq, em Arapongas, no Paraná, oportunidade em que a empresa pôde apresentar à cadeia produtiva de madeira e móveis suas soluções em máquinas para embalagens que agregam muito mais produtividade aos parques fabris. Destacando equipamentos como a Série Compacta, a Projepack mostrou aos futuros parceiros por que é referência em tecnologia no segmento há mais de 20 anos e como pode contribuir para tornar a rotina fabril muito mais eficiente, econômica e produtiva. Eficiente na sua função e inteligente na utilização de energia e matéria-prima, foi desenvolvida com o viés da versatilidade para embalar volumes com ou sem caixa. A máquina apresenta sistema termoencolhível de baixo consumo que otimiza o processo e torna a produção muito mais ágil.

Intermodal

Na mesma semana a empresa marcou presença na Intermodal, feira que reúne as novidades para o transporte de cargas e comércio exterior. Para o setor de logística, mostrou alternativas direcionadas a quem deseja ampliar a competitividade nos negócios por meio dos investimentos em automação industrial. Um dos carros-chefes trabalhados foi a Série Standard. Versátil para atender as demandas dos mais diferentes perfis de negócio, tem funcionamento prático que permite adaptação a diversos produtos. O equipamento é responsável pelo envolvimento do volume com filme plástico termoencolhível.

“Direcionamos os esforços de nossa equipe para essas ações de aproximação com o mercado e obtivemos bons resultados com essa iniciativa. A participação nesses encontros permitiu projetar os diferenciais das soluções desenvolvidas pela Projepack na vitrine desses segmentos, o que é sempre uma estratégia muito valiosa para prospectar a consolidação de alianças com novos parceiros de negócios. Esperamos concretizar em breve as articulações que começamos a encaminhar tanto na Affemaq Arapongas quanto na Intermodal”, avalia o diretor Roberto Trevisan.

A agenda de trabalho da empresa tem, como próximo compromisso, a participação na Formóble e na mostra Affemaq Serra Gaúcha, no mês de junho, em São Paulo e Bento Gonçalves, respectivamente.


Recent Posts