Projepack
Post

Projepack recebe parceiros na mostra Affemaq Serra gaúcha

A Projepack se prepara para receber, em sua cidade-sede, o público participante da mostra Affemaq Serra, cuja 19ª edição ocorre em Bento Gonçalves (RS), de 28 a 30 de junho, no Parque de Eventos do município. Além de marcar presença no encontro com um espaço próprio, exibindo suas variadas soluções em máquinas para embalagens destinadas à cadeia produtiva de madeira e móveis, a empresa abre as portas de seu parque fabril para recepcionar os parceiros.

Apostando na aproximação com o mercado como estratégia de prospecção de negócios, a marca visualiza no encontro uma importante oportunidade para trabalhar a promoção de seus equipamentos junto ao segmento. “Temos na cadeia moveleira um dos principais focos de nossa atuação, e receber os visitantes da mostra Affemaq em nossa cidade é, sem dúvida, um momento importante que permite compartilhar com eles nossa história de mais de 20 anos de tradição. Esse diferencial de credibilidade, que nos coloca em condição de referencia no setor, ganha ainda mais projeção dessa forma”, afirma o diretor Roberto Trevisan.

Em sua sede, a Projepack fabrica soluções que equilibram funcionalidade, eficiência e economia – com o diferencial extra da sustentabilidade. As máquinas para embalagens termoencolhível e stretch desenvolvidas pela empresa atendem às necessidades de diferentes segmentos além do moveleiro e madeireiro, com destaque para os ramos de logística, esquadria, vidros, perfis e alumínios, entre outros.

Mais informações sobre como visitar a mostra Affemaq estão disponíveis em www.affemaq.com.br

Soluções específicas para o setor

O portfólio da Projepack tem soluções específicas para as indústrias de madeira e móveis, como a série Compacta. Eficiente na sua função e inteligente na utilização de energia e matéria-prima, foi desenvolvida com o viés da versatilidade para embalar volumes com ou sem caixa. A máquina apresenta sistema termoencolhível de baixo consumo que otimiza o processo e torna a produção muito mais ágil.

A Série Compacta pode ser encontrada em duas opções: Compacta P, para itens desmontados, ou Compacta G, para volumes montados. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes. O acionamento eletromecânico da régua de selagem possibilita que o operador regule a altura da máquina para deixar o tempo de selagem dos volumes menor. A Série Compacta ainda possui sistema de segurança contra colisão da régua de corte e solda e sensores de identificação da passagem dos volumes. Outro destaque são os opcionais, capazes de melhorar o desempenho da máquina, como o conjunto cavalete para bolha e queimador a gás. Para conhecer, acesse www.projepack.com.br


Recent Posts