Projepack
Post

Projepack mobiliza colaboradores na SIPAT 2016

A rotina produtiva da Projepack ganhou um toque especial entre os dias 26 e 30 de setembro: a mobilização coletiva em busca de mais segurança, qualidade de vida e bem-estar. Com esse desafio, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho integrou a equipe durante uma sequência de atividades de educação e conscientização.

A programação trouxe temas importantes ligados à saúde física dos colaboradores – como dicas para a manutenção de uma boa postura corporal e seu impacto no organismo – e também ao equilíbrio emocional. Uma das atrações foi a palestra da psicóloga Daniela Marinho, tratando de um questionamento que é recorrente diante da rotina cada vez mais acelerada das pessoas: ‘Como vencer o estresse do dia a dia?’. Outro ponto relevante na promoção da qualidade de vida foi abordado pelo Major Álvaro Martinelli, que protagonizou uma valiosa troca de informações sobre segurança pessoal. O militar compartilhou orientações e dicas de comportamento que podem ser adotadas no dia a dia para evitar os danos causados pela crescente onda de criminalidade que assola a sociedade.

A agenda da SIPAT 2016 teve, também, espaço reservado para um treinamento com noções básicas de primeiros socorros, ministrado pela técnica em enfermagem, Candice Perosso Luviza, e várias dinâmicas de integração que integraram os colegas no compromisso com a segurança. O encerramento teve jogos, brincadeiras e sorteio de prêmios entre os participantes.


Sobre a Projepack

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa já contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos de competitividade para conquistar bons negócios. Outras informações podem ser obtidas em www.projepack.com.br


Recent Posts