Projepack
Post

Projepack integra colaboradores em atividade de confraternização

O ano de 2016 encaminha-se para o encerramento deixando duas lembranças marcantes na Projepack: a soma de desafios impostos pela conjuntura econômica e a capacidade de superação que norteou o trabalho da equipe durante todo o período. Celebrando a capacidade de sobrepujar obstáculos graças aos esforços coletivos, os colaboradores da empresa participaram de uma atividade de integração, realizada no dia 03 de dezembro.

Durante um almoço especial de confraternização, os colegas relembraram as conquistas alcançadas, mesmo diante das dificuldades, e compartilharam planos para um 2017 de ainda mais realizações. “Quando olhamos em retrospecto, podemos nos orgulhar de ter passado por um ano muito difícil quase que de forma incólume. Mantivemos nosso quadro colaborativo com estabilidade, preservamos nossa posição no mercado e, além disso, conseguimos prospectar oportunidades que, no futuro breve, podem gerar bons frutos”, avalia o diretor Roberto Trevisan.

Esses resultados são consequência da soma de esforços coletivamente empenhados com o objetivo de vencer as adversidades de um ano marcado pela retração nos negócios – especialmente considerando que a indústria de máquinas teve queda de quase 60% nos últimos quatro anos, conforme dados da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). “Nossa equipe reconheceu o momento de procurar alternativas em busca de mais competitividade para os processos internos e, consequentemente, produtos finais. Em adição a isso, houve uma determinação muito forte de trabalhar pela expansão das frentes de atuação comercial. Mantendo essa combinação, certamente estaremos no caminho de um próximo ano mais favorável”, diz o diretor.

Quem participou do encontro de integração pode aproveitar momentos de diversão junto aos colegas, com prática de esportes seguida da degustação de um cardápio tradicional gaúcho. Atualmente a Projepack emprega cerca de 60 colaboradores diretos, que atuam em seu parque fabril, especializado na fabricação de máquinas para embalagens. Para saber mais, acesse www.projepack.com.br


Recent Posts