Projepack
Post

Projepack inova no conceito de automação industrial


Fabricante de máquinas para embalagens tem, em seu estande, equipamentos com novas possibilidades de personalização, mostrando como atender com eficiência às necessidades de cada cliente


O cartão de visitas de uma empresa é muito mais do que seu logotipo impresso em um pedaço de papel – cada vez mais a imagem institucional é composta por uma soma de fatores capazes de construir sua percepção junto ao mercado. Atentar para cada detalhe é, portanto, fundamental para transmitir a mensagem certa e convertê-la em negócios. Na FIMMA Brasil 2017, a Projepack transporta esse conceito para o interior dos parques fabris e apresenta a Série Modular Premium.


Com acabamento black piano (um tipo de preto brilho, extremamente resistente a agressões, de fácil manutenção e limpeza), a novidade revoluciona a concepção de maquinário industrial, mostrando como é possível aos fabricantes agregarem os valores de originalidade, sofisticação, design e tecnologia que querem exibir em seus produtos já nas etapas produtivas. Quebrando o paradigma estético tradicionalmente associado a equipamentos de chão de fábrica, a linha Modular Premium convida o empresário a transformar sua indústria no mais eficiente portfólio institucional. “É cada vez mais comum os fabricantes abrirem as portas de suas empresas para receber os parceiros de negócios, interessados em conhecer de perto as qualidades do fornecedor antes de firmar uma aliança comercial. Surpreender o cliente com um parque fabril impecável, moderno e vanguardista é o primeiro passo para demonstrar que o compromisso da marca com essas características está realmente enraizado no dia a dia de trabalho. Sem dúvida é um diferencial competitivo”, argumenta o diretor Roberto Trevisan.


Esse lançamento evidencia outra característica fundamental da Projepack: a capacidade de desenvolver equipamentos com alto grau de customização para atender às necessidades particulares de cada cliente. A personalização envolve desde os atributos estéticos da máquina – cores e acabamentos, que podem ser ajustados conforme a identidade visual do cliente – até aspectos fundamentais de suas funcionalidades, dimensões e forma de operação. “Quem conhece nosso portfólio entende como funcionam os equipamentos e de que forma nossas soluções agregam competitividade aos parques fabris, mas essa é apenas uma parte de nosso trabalho. A experiência acumulada em mais de vinte anos de atuação, desenvolvendo mais de 2,5 mil máquinas, nos permite, hoje, oferecer projetos exclusivos, elaborados particularmente para atender as variáveis de determinada empresa. Com isso, geramos resultados surpreendentemente positivos para o cliente”, diz o diretor.


Visite o estande da Projepack na FIMMA Brasil no Pavilhão E, ruas 31 e 32.


Recent Posts