Projepack
Post

Projepack mira negócios no mercado argentino


Participação na FITECMA, feira especializada para o segmento moveleiro, é primeira ação para fortalecimento das exportações

Nunca um primeiro trimestre de ano foi tão bom quanto este para as exportações gaúchas desde 2013. Em 2017, o estado do Rio Grande do Sul cresceu em valor, volume e preço das vendas para os mercados externos. Motivada por esses bons indicadores, que apontam para os negócios internacionais como alternativa para expandir os números, a Projepack fortalece seu trabalho de aproximação junto aos parceiros de países vizinhos. A empresa confirmou a participação na Fitecma 2017, feira internacional de madeira e tecnologia que ocorre na Argentina, no mês de junho.

No encontro, a fabricante gaúcha de máquinas para embalagens faz uso de seu know-how de mais de 20 anos atuando como referência entre os fornecedores da cadeira produtiva moveleira para prospectar novos clientes. A missão empresarial que representa a empresa na feira tem o desafio de compartilhar com os hermanos as eficientes soluções de seu portfolio – mostrando a tecnologia do polo de Bento Gonçalves para o segmento. No estande, a equipe vai destacar equipamentos como a Série Modular com Troca Rápida (mais informações abaixo), sem deixar de lado toda a versatilidade do portfólio que traz opções para atender às necessidades de diferentes portes e perfis de fabricantes moveleiros.

Com essa estratégia, a Projepack espera avolumar a representatividade das exportações em seu faturamento – com a meta de chegar ao indicador de 10% na participação das vendas internacionais no faturamento até o fim do ano. A FITECMA ocorre de 13 a 17 de junho.

Automação industrial eficiente com a Série Modular com Troca Rápida

Lançamento no portfólio de soluções da Projepack, o equipamento destaca-se pelo sistema inteligente de operação: é capaz de dimensionar a bobina de plástico automaticamente, por meio de sensores, selecionando a medida necessária do filme para embalar os produtos. Assim, evita o desperdício de tempo de produção com o ajuste de setup do filme para diferentes tamanhos. Ideal para embalagens de volumes peça a peça ou pacotes, o equipamento é versátil e adapta-se a diferentes perfis de produtos, trabalhando também com os seriados e aplicação de plástico sobre a caixa. Seu funcionamento agrega agilidade extra à rotina industrial com linhas de variação de velocidade de 35 metros por minuto ou até mais, diferencial que representa importante ganho de produtividade. O equipamento embala o volume com o melhor aproveitamento e custo no comparativo com os equipamentos similares disponíveis no mercado.


Recent Posts