Projepack
Post

Excelência no atendimento é diferencial competitivo para quem atende segmento da indústria


Fabricante de máquinas para embalagens, Projepack fideliza clientes com suporte técnico especializado

Tão importante quanto desenvolver as mais eficientes soluções em automação para o segmento da indústria é acompanhar a implantação dessas tecnologias no parque fabril dos parceiros, garantindo a extração dos melhores resultados no novo modelo de processo produtivo. Esse cuidado é o que permite assegurar o retorno da aposta e, principalmente, do investimento feito pelo fabricante no momento da aquisição dos equipamentos. A Projepack aplica esse conceito de forma prática já há mais de 20 anos – um dos motivos pelos quais é reconhecida no rol dos mais relevantes fornecedores de máquinas para embalagem no cenário nacional.

A empresa formou uma equipe de assistência técnica com alto grau de especialização justamente para garantir a eficácia que seus produtos preconizam. Investindo nesse serviço pós-venda, mantém uma rede sólida de profissionais ramificados nos principais polos industriais do país, capaz de atender a demandas no mais curto período de tempo.

Foi assim, com serviços ágeis e prestativos, que a Projepack estancou um problema em uma de suas máquinas instaladas na Intelbras, gigante brasileira que atua nas áreas de segurança, telecomunicações e redes em São José (SC), na Região Metropolitana de Florianópolis. Uma das embaladeiras utilizadas teve uma peça queimada no sábado, o que poderia comprometer a produção do início da semana, já que os produtos não poderiam ser envelopados.

Com o suporte a postos, o conserto chegou já no dia seguinte - um domingo –, e a produção não precisou ser interrompida, evitando prejuízo e, ao mesmo tempo, gerando satisfação ao cliente. “Foi fantástico o envolvimento da empresa, o suporte foi um diferencial. A gente não compra apenas um equipamento, a gente compra um equipamento que vem junto com soluções, e a solução foi o atendimento e a agilidade”, elogia Vanderson Françosi, supervisor de manutenção industrial da Intelbras.

Hoje, a Projepack tem equipes especializadas em mais de 10 cidades espalhadas por seis Estados que oferecem suporte e manutenção aos parceiros que escolhem as soluções da marca. É uma rede alicerçada nos mais de 20 anos de atuação da Projepack, o que conferiu à empresa o reconhecimento na excelência de desenvolvimento de projetos capazes de garantir economia e eficiência aos clientes. “Ao desenvolver soluções personalizadas para cada cliente, com o foco em ajudar as empresas, identificamos a melhor solução em equipamento ou o suporte necessário para que esse equipamento apresente os melhores resultados”, diz o diretor, Roberto Trevisan.

SOBRE A PROJEPACK

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Ao completar 21 anos de atuação, a empresa celebra a conquista de um marco importante: contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos competitividade para conquistar bons negócios. Saiba mais em www.projepack.com.br


Recent Posts