Projepack
Post

Projepack vê otimismo no polo moveleiro de Mirassol

Participação na mostra Affemaq foi oportunidade de coletar impressões favoráveis sobre retomada nos negócios

O setor moveleiro vem dando sinais de confiança na recuperação dos negócios – e trabalhando em busca da consolidação desse indicador. Essa foi a impressão que a Projepack, fabricante de máquinas para embalagens colheu de sua participação na mostra Affemaq, em Mirassol. O encontro ocorreu naquele polo entre os dias 27 e 29 de junho, reunindo fabricantes e fornecedores para uma agenda de trabalho pautada pela apresentação de novidades e troca de experiências sobre o segmento.

“Percebemos que existe uma forte expectativa pela retomada e, mais importante, movimentos concretos em busca do crescimento. Há, sim, uma onda de otimismo começando a se consolidar”, avalia o diretor da empresa, Roberto Trevisan. Embalada por essa perspectiva, a participação no encontro foi positiva especialmente pela oportunidade de revisitar parceiros – são mais de 120 máquinas da marca instaladas no polo – e, também, pela possibilidade de ampliar a rede de contatos na região.

Outra constatação relevante foi a procura, cada vez mais evidente, das empresas por alternativas que as tornem mais produtivas e eficientes, permitindo o oferecimento de móveis competitivos e com reais condições de bom desempenho no mercado. “Para a Projepack, esse é um cenário muito propício para a apresentação de soluções em automação e logística capazes de contribuírem com esse desafio”, disse Trevisan.

Atenta a essa oportunidade, a marca exibiu destaques como as da Série Compacta, para embalar volumes com ou sem caixa para itens desmontados ou montados, e as da Série Stretch, com baixo consumo de energia e voltada tanto para empresas de grande porte como de pequeno. A Mostra Affemaq é promovida pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis e ocorre duas vezes por ano – a próxima edição de 2017 está agenda para ocorre em outubro, em Ubá (MG).


Recent Posts