Projepack
Post

Philco atesta qualidade dos produtos Projepack

A condição referencial que a Projepack conquistou no segmento de automação e logística é fruto não apenas da eficácia nas soluções para embalagens dos mais diversos tipos de indústria, mas também porque seus produtos são os preferidos de multinacionais que têm sua imagem difundida em todo o mundo. Grandes marcas como a Philco, por exemplo, estabeleceram na parceria com a empresa gaúcha um elevado grau de confiança que permitiu a aquisição, de uma só vez, de três conjuntos de embalagens – prova de quem opta, ao mesmo tempo, por eficiência aliada à economia na produção.

Instalada na Zona Franca de Manaus (AM), a gigante de eletroeletrônico adquiriu equipamentos da série Formadora (veja mais abaixo), a fim de otimizar os processos de embalagem, que passaram a ser automáticos. “Tivemos uma redução de custos deixando de usar caixas de papelão”, observa Ivaldo Bentes, engenheiro de teste da Philco, sobre os ganhos com os produtos da indústria bento-gonçalvense.

Cada um deles foi instalado em uma diferente linha de produção da empresa, na de forno de micro-ondas e nas unidades interna e externa de ar-condicionado. “A resposta tem sido satisfatória, pois os equipamentos são robustos e precisos”, elogia Bentes.

Atender a clientes tão distantes – no caso a mais de 4,5 mil quilômetros – também é um dos diferenciais no mercado da Projepack. Hoje, todo o país é coberto através de 26 representantes regionais, e a empresa também marca presença em território internacional, com especial ênfase nos países do Mercosul, através de seus agentes credenciados.

Conheça a Série Formadora, da Projepack

Compacta na sua função e no baixo consumo, a Série Formadora pode embalar volumes montados com ou sem caixa. Seu sistema termoencolhível de baixo consumo otimiza o processo e torna a produção muito mais ágil. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes. O acionamento eletromecânico da régua de selagem possibilita que o operador regule a altura da máquina para deixar o tempo de selagem dos volumes menor.

Ficha técnica

Indicada para ampla variedade de produtos, de diversos segmentos.

Adequada a NR-12.

Oferece maior produtividade com baixo consumo.

Mantém a temperatura no interior do túnel, tornando o sistema mais econômico.

SOBRE A PROJEPACK

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Ao completar 22 anos de atuação, a empresa celebra a conquista de um marco importante: contabiliza mais de 2,5 mil equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos competitividade para conquistar bons negócios. Saiba mais em www.projepack.com.br


Recent Posts