Projepack
Post

Projepack investe no mercado moveleiro mineiro na Mostra Affemaq Ubá

Maior polo moveleiro do estado de Minas Gerais, Ubá prepara-se para sediar a Mostra Affemaq 2017, em outubro, motivado pela necessidade de reverter os resultados desfavoráveis registrados pelo segmento no primeiro semestre desse ano. Aproveitando essa pré-disposição da cadeira produtiva para os bons negócios, a Projepack compartilha com o mercado mineiro suas soluções em automação industrial e máquinas para embalagens durante o encontro. As atividades ocorrem de 03 a 05 de outubro, das 16h às 21h, mostrando a moveleiros e marceneiros da região insumos e serviços.

Junto com outros cerca de 40 expositores, a fabricante gaúcha visualiza na feira itinerante uma importante oportunidade de aproximação com seu público-alvo. Abrangendo as cidades de Ubá, São Geraldo, Visconde do Rio Branco, Rodeiro, Tocantins, Piraúba, Guidoval e Rio Pomba, o polo de Ubá representa a maior parte da produção de móveis e colchões do estado, concentrando cerca de 300 indústrias. “A Mostra Affemaq é um momento muito valioso de contato com o setor. Esse intensivo de relacionamento permite-nos entender as necessidades atuais daqueles fabricantes e encontrar, dentro de nosso portfólio, as alternativas mais eficientes e capaz de contribuir no desafio de torná-los mais competitivos diante do mercado”, avalia o diretor da Projepack, Roberto Trevisan.

Com mais de 20 anos no mercado, a empresa apresentará equipamentos reconhecidos por oferecerem agilidade e praticidade à rotina produtiva, racionalizando o uso de matéria-prima e evitando o desperdício de energia, além de poderem ser personalizados conforme as demandas do cliente. Os visitantes da Mostra Affemaq Ubá poderão ver máquinas como as da Série Compacta, para embalar volumes com ou sem caixa para itens desmontados ou montados, e as da Série Stretch, com baixo consumo de energia e voltada tanto para empresas de grande porte como de pequeno. A Mostra Affemaq é promovida pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis e ocorre duas vezes por ano – depois de Mirassol, ela ocorrerá em Ubá (MG), em outubro.

Sobre a Projepack

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa já contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos de competitividade para conquistar bons negócios. Outras informações sobre os equipamentos podem ser obtidas em www.projepack.com.br


Recent Posts