Projepack
Post

Projepack prospecta negócios apostando em diferenciais técnicos

Participação na edição da Mostra Affemaq realizada em Ubá permitiu aproximação com o mercado

Compartilhando com a cadeia moveleira mineira os diferenciais de suas soluções em logística fabril e automação industrial, a Projepack, fabricante de máquinas para embalagens, trouxe retornos positivos de sua participação na edição da Mostra Affemaq realizada em Ubá (MG), pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, na primeira semana de outubro de 2017. "Tivemos a oportunidade de mostrar aos profissionais de setor de forma bem didática os atributos de nossas soluções. Essa, aliás, é uma das características que mais ajudam a feira itinerante a gerar bons resultados: seu perfil técnico. Assim, o trabalho de aproximação com o mercado é muito mais assertivo, criando uma verdadeira relação de prospecção com os parceiros”, explica o diretor Roberto Trevisan.

Entre os dias 3 e 5 desse mês, a equipe da empresa concentrou forças no Horto Florestal de Ubá para receber o público visitante – industriais e marceneiros, na maior parte – apresentando-lhes alternativas eficientes para otimizar a produtividade e rentabilidade em seus parques fabris. Entre os destaques exibidos está a Série Stretch, equipamento capaz de agregar às indústrias moveleiras e marcenarias mais eficiência e economia – com o apelo extra da sustentabilidade. A linha de embaladoras chega ao mercado diferenciada pelo baixo consumo de energia em sistema contínuo de operação: 1 kW/h. A esse atrativo, agrega vantagens como ótima qualidade na amarração do volume e valor de aquisição competitivo, o que a torna um investimento adequado tanto para empresas grandes como de pequeno porte.

Outro produto que conquistou a atenção dos visitantes pelo conjunto de benefícios oferecidos foi a Série Compacta, desenvolvida especialmente para embalar móveis desmontados com ou sem caixa. A máquina apresenta sistema termoencolhível de baixo consumo que otimiza o processo e torna a produção muito mais ágil. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes. O acionamento eletromecânico da régua de selagem possibilita que o operador regule a altura da máquina para deixar o tempo de selagem dos volumes menor. A Série possui sistema de segurança contra colisão da régua de corte e solda e sensores de identificação da passagem dos volumes, trazendo opcionais que melhoram o desempenho da máquina como conjunto cavalete para bolha e queimador a gás.

Sobre a Projepack

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa já contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos – indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos de competitividade para conquistar bons negócios. Outras informações sobre os equipamentos podem ser obtidas em www.projepack.com.br