Projepack
Post

Projepack conquista novos clientes em Minas Gerais


Os esforços em primar pela excelência na qualidade dos produtos e, também, ampliar a atuação conquistando novos mercados têm sido o binômio para a Projepack se sobressair como uma das mais destacadas fabricantes de máquinas para embalagens brasileiras – especialmente em um ano que a recessão assolou a atividade econômica do país.

Com tecnologia para suplantar os desafios da diversificada produção industrial no que tange ao acondicionamento de mercadorias, a fabricante gaúcha começa a desfrutar os bons resultados advindos de seus investimentos em prospecção – como a recente participação na mostra Affemaq, em outubro, em Ubá (MG). É de lá que vem seu mais novo cliente, a Valdemóveis.

Instalada na cidade que é conhecida por ser o polo moveleiro de Minas Gerais, a empresa adquiriu uma máquina da Série Modular 1000 a fim de dar mais agilidade e eficácia no embalo de seus produtos. Essa é a primeira venda efetivada para esse cliente, reforçando a busca do mercado por equipamentos de referência e, acima de tudo, de qualidade. "Foi uma conquista importante para a nossa empresa: um cliente potencial que ainda não tínhamos conseguido efetivar vendas e, mesmo em um ano retraído, apostou em investimentos e acreditou no retorno que a automação industrial tem a oferecer. A Mostra Affemaq também contribuiu para esse resultado, já que a venda foi efetivada no evento, mostrando que, além da importância do relacionamento para os negócios, o mercado já mostra sinais da retomada da economia", disse o diretor da Projepack, Roberto Trevisan.

A Série Modular 1000 é uma linha de maquinário direcionada para embalagens de peças leves, tendo como diferencial a produtividade, já que opera sem parada da esteira para corte e solda do filme plástico.